domingo, 13 de abril de 2008

Top - Coisas simples que me deixam feliz

1. Sorriso de criança
– Tem coisa mais gostosa? Sorriso, risada, gargalhada criança... coisa mais natural e espontânea... capaz de me fazer esquecer os momentos difíceis, as dificuldades, os problemas...

2. Tirar sapato apertado
– Não sei porque a maioria das mulheres ainda teima em fazer isso: andar com sapato apertado. Eu, algumas vezes, teimo em colocar dois pares que eu amo, mas que me fazem sofrer demais! Acho que eles um dia vão se render e parar de me machucar (um no calcanhar e outro na parte de dentro do pé)

3. Tomar banho gelado em dias quentes e tomar banho quente em dias frios
– Ah, impossível não se deliciar com isso!

4. Não ter que levantar cedo
– Saber que eu posso dormir até a hora que eu quiser é uma das coisas que mais me deixa feliz! Como diz minha mãe, sou “boa de cama”... hahahaha

5. Ficar horas ao telefone
– Quem me conhece sabe que, quando eu não tenho o que fazer (raros momentos) eu adoro um telefonema!!! Pego a agenda e saio ligando pra quem der na telha... o ruim é a conta no final do mês... kkkkkkkk

6. Beijar na boca
– hehehehe nem precisa comentar...

7. Dançar quando dá vontade, sozinha, em casa, até cansar
– Quantas vezes eu já fiz isso... às vezes, quando estou sem o que fazer, ligo o som e mando ver: pulo, danço, chacoalho... até cansar!!!

8. Cantar no chuveiro
– Mais uma arte a qual me sinto uma PHD... kkkk... músicas lentas, dançantes, românticas, bregas... meu repertório é vasto (só tenho pena dos vizinhos que ouvem... hahahaha)

9. Comida da minha mãe
– Não tem melhor!!! O tempero, as carnes, os doces, a panqueca (especialidade da casa hehehehe)... hum! Dá água na boca só de imaginar

10. Colo da minha vó
– Ela, como ninguém, sabe dar o carinho que eu gosto... hum... dá até soninho...

Um comentário:

Soraya Wallau disse...

Adorei essa lista, tbm. Só faltou comer pipoca vendo um bom filme e tomar um porre com as amigas. hahaha. Bjinhos, saudades.