sexta-feira, 11 de abril de 2008

Coisas para se fazer antes dos 30 anos...

Como daqui a 19 dias completo 30 anos, achei na net uma lista com coisas a se fazer antes dessa idade... vou procurar citá-las e comentá-las... será que estou bem na fita?

-Apaixonar-se.
Sim, já me apaixonei - e como! Acho que sou uma pessoa fácil de se apaixonar... me apego fácil...

- Ter um amor platônico.
Ah, e como tive amores platônicos...

- Apanhar uma bebedeira.
Ah, tenho dois porres homéricos! O primeiro em Ouro Preto, no carnaval de 2002... bebi muita (mas muita mesmo) cerva e depois entrei de cabeça nas batidas que os bixos da república serviam durante a saída da banda... meu primo diz que nem o Michael Jordan pulava tão alto pra encestar como eu pulei pra pegar a última garrafa de batida que tinha no engradado que um bixo levava na rua... não me lembro de nada! Sei que beijei uns caras na banda e acordei no banheiro da pousada onde eu estava hospedada.
Outro foi no meu niver de 24 anos... estávamos em um camarote de uma baladinha, o que nos deu direito à 3 garrafas de vodka... comecei a beber pura. Depois um amigo chegou e falou que eu ia ficar bêbada... tarde demais. Nem a coca-cola que ele trouxe ajudou... bom, beijei o segurança, dancei a noite inteira feito doida... saía do camarote e beijava quem passasse por mim...
...
Acho que eu fico beijoqueira quando bebo demais... kkkkkkkkkkk

- Ir a um concerto.
Ah, esse fui com momy´s... uma pessoa culta... sempre que podemos assistimos concertos !!

- Viajar pelo estrangeiro.
Também... (apesar de a primeira ser para a Bolívia... kkkk)... a segunda foi para os Estados Unidos, mais precisamente Florida e mais especificamente Disney... quem diz que isso é coisa de criança, se engana... ô viagem inesquecível!!!

- Mudar de penteado… e odiar o resultado!
Quantas vezes eu fiz isso!!! afffff!!!

- Deixar de discutir com a sua mãe.
Essa é uma proeza que ainda não consegui... embora a gente tenha melhorado muito!!!

- Comprar um carro
Por falta de um, estou no terceiro que comprei com o meu dinheiro!!!
O primeiro eu ganhei da minha mãe, um ford Ka 1998 azul... lindo (o Formiga atômica);
O segundo (que eu já comprei) foi um GM Corsa Sedan 2001 verde (o Marvin)... quantas aventuras com ele...
O terceiro foi um GM Celta prata 2004 prata... ( o Silver)... saudades dele;
O quarto (e atual) também é um GM Celta prata 2007 (modelo novo, o Star)... esse é meu atual companheiro...

- Comprar um imóvel
Esse eu pretendo fazer em breve... muito breve...

- Ter um filho
Hum... até os 25, 26 anos eu não pensava nisso... porém, o relógio biológico falou mais alto e eu estou a fim de virar mãe...

- Conseguir manter um bonsai vivo
Putz... não consigo nem manter as violetas da minha mãe vivas quando ela viaja! Imagine um bonsai...

- Começar a acordar cedo nos fins de semana
Essa é boa!!! Só levanto aos sábados às 9:30 porque tenho aula de Espanhol às 10:00 kkkkkk

- Entrar num curso decente de francês
Serve de Espanhol??? kkkkkkkk

- Ver o nascer do sol numa praia linda
Já fiz isso em algumas praia maravilhosas, tanto em minha cidade (Santos) como no Nordeste, Sul e Sudeste do país...

- Colecionar menos hematomas;
Impossível!!! kkkkkkkkk

- Fazer uma festa de aniversário temática
Ah, essa já fiz também... uma festa brega... hehehehehe

- Passar um dia inteiro de pijama, sem fazer qualquer movimento maior do que esticar o braço até o copo de Nescau.
Ah, sou PHD nesta arte!!! hehehehe

- Desenvolver algum hábito estranho.
Tenho váriooooosss: levantar com o pé direito ao acordar, guardar ingressos de shows e peças de teatros, limpar o meu nariz e as minhas orelhas a todo o momento (cismo que eles vivem sujos), guardar sapatos por ordem de cor, arrumar os livros e Cd´s em ordem alfabética...

- Comprar 5 sapatos em 1 dia
Ontem mesmo comprei 3... kkkkkkkk


- Subir em um palco e dançar loucamente
Fiz isso na facul... me jogaram no palco e eu entrei na dança (literalmente) - ô tempo bom...

-Fazer uma tatoo
Essa será meu presente pra eu mesma - de 30 anos!!! - Cinco estrelas de cinco cores diferentes: azul, branca, verde, vermelha e amarela... nas costas!!!

- Usar maria-chiquinhas
Ah! usava quando crianças e uso até hoje!!!

- Ir a uma vidente por causa de amor
Também já fui... em Porto Seguro... e não é que o que ela falou aconteceu???

- Ter uma noite bem louca
Se eu for contar cada noite louca que eu tive... não caberia aqui...

- Se jogar de roupa na piscina
Váááárias vezes...

- Usar a melhor roupa para ir ao mercado
Como eu sempre digo: nos momentos de mau-humor, se arrume da melhor maneira possível! Isso eleva a auto-estima!!!

Bom, acho que o saldo é positivo,não???
E você? O que já fez antes dos 30? E o que não está na lista que deve ser feito???

Bjuxxx

3 comentários:

Soraya Wallau disse...

Ai, amei essa lista, acho q vou copiar. hahaha.
Q vida boa q nós estamos tendo, né?!
Amei o seu blog e agora vou divulgar para os meus amigos blogueiros. Bjinhos.

Anônimo disse...

OLha quanto coisa que foi feita....antes dos trinta. Só eu te conheço desde o primeiro colegial e acompanhei essa louca trajetória!!!!! Um grande beijo e agora corro o risco de ficar entrando aqui toda hora....pra xeretar, né????

Lidia

Silvia disse...

Puxa!!! Muita coisa pra se fazer, hein?? Acredito que ser mãe "na casa dos trinta" é uma experiência recomendável. Imagine correr atrás destes pequenos, cheios de energia, depois dos 40, 50.... Ufa!! Nâo tem academia que dê conta deles.

Silvia.