terça-feira, 15 de junho de 2010

Pensamentos...

Sábado eu tive um dia um tanto quanto corrido...

Acordei cedo (umas 6h30) para ir à Sampa, numa Conferência de Espiritualidade. Para falar a verdade eu não estava muito esperançosa de encontrar o lugar, pois no ano passado eu tentei ir. Rodei, rodei, rodei e não achei o lugar. Vim embora achando que não era para eu participar (acredito que nada é por acaso)... mas, para minha felicidade geral, encontrei facilmente o hotel em que a conferência se realizaria.

Chegando lá, fui ao credenciamento e esperei o início de uma das palestras a qual havia me inscrito. Ela falava sobre a Herança Matrilinear (que trazemos de todas as nossas ancestrais por parte de nossa mãe). Confesso que me senti muito bem e saí de lá bem leve (houve uma sessão de meditação em que uma mulher apareceu desde o início em minhas visões - depois, ao conversar com a minha vó, descobri que era a vó dela, ou seja, minha tataravó -. A palestrante disse ser alguma ancestral minha que queria me dar algum recado. Seria bom eu tentar me reconectar a ela de alguma maneira ( o legal foi que a palestrante nos passou o caminho para conexão... com certeza irei fazê-lo!).

Depois do almoço assisti outra palestra que falava sobre os Druidas e Celtas. Foi muito legal: a palestrante nos falou sobre fadas, Avalon, celtas... para quem curte o assunto foi uma aula e tanto! Ela também nos falou sobre espírito, meditação, alimentos, chás... amei!

Minha vó sempre disse que sou uma bruxinha (no bom sentido, claro!). Ela fala que eu tenho que ouvir mais minha intuição, que é muito forte. Ela diz também que tenho a capacidade de captar as energias ruins das pessoas, por isso eu tenho que me proteger. Minha vó, para quem não sabe, é sensitiva. Só de olhar uma pessoa ela sabe o que a aflige. Para quem tem medo, é bom nem chegar perto. rsrsrsrsrs

Bom, voltando ao meu dia, cheguei em Santos e fui para a casa da minha vó. Minha mãe já estava lá e nós conversamos bastante sobre o que eu havia aprendido hoje. Os comentários de minha vó foram muito pertinentes, como sempre!

Depois fomos para a Crisma da Natalie. Foi engraçado para mim, pois eu havia participado de uma conferência sobre espiritualidade, falando de fadas, espíritos e dons... e fui parar numa Igreja! Eu me senti protegida ao quadrado, pois passei o dia em ambientes que cuidavam do espírito! Não posso negar que meu corpo estava em paz.

Depois da Crisma (que durou 3 horas), fomos à Gota de Leite, na quermesse. Fomos eu, minha mãe, minha vó, minha irmã Sheila com meu cunhado e meus sobrinhos. Deixei minha mãe e vó na porta e fui procurar uma vaga para estacionar. De repente dois meninos surgem e me avisam que havia uma vaga bem alí e que eles iriam deixar para mim.

Na hora agradeci e disse que ia compra doces para eles em forma de agradecimento. Eles ficaram super felizes.

Lá dentro comemos muito e bem (eu estava desde as 15h). Na saída, passamos para pegar os doces básicos da família e eu peguei os doces para os meninos: merengue. Quando cheguei onde estava meu carro, os dois vieram correndo. Ao falar o que eu havia comprado eles torceram o nariz. Perguntei se eles sabiam o que era. Disseram que não. Falei o que havia (suspiro, chantilly e morango) e um deles abriu a embalagem correndo. Ao colocar a colher na boca veio o " hummmmmmm!!!!!!!". O outro abriu sua embalagem correndo também e ambos sentaram-se na calçada para saborear o doce. Eles agradeceram e falaram que é difícil alguém tratá-los tão bem. Fiquei feliz... Ganhei meu dia!


Bom, não sei se interessa a alguém saber como foi o meu dia, mas me deu vontade de escrever...

Bjuxxx

Nenhum comentário: