segunda-feira, 28 de junho de 2010

Marca pessoal

Um amigo está trabalhando neste empreendimento... para quem se interessar, vale a pena!!!



Marca Pessoal Treinamento Motivacional
Baseado nas técnicas de PNL, Neuropsicologia e Gestão de Pessoas, o Marca Pessoal é uma mistura dos já consagrados treinamentos de liderança com um grande diferencial, a descoberta dos pontos essenciais para construir uma marca pessoal e profissional. É um conjunto de várias vivências diferentes em si, mas com um mesmo objetivo, o que faz do Marca Pessoal um desafio incrível para quem busca melhorar a sua auto-estima, sua produtividades e principalmente as suas relações interpessoais.


Objetivo do Treinamento:
O Marca Pessoal já é um dos principais treinamentos motivacionais do mercado, devido ao enorme sucesso que alcançou nos diversos públicos atingidos. São colaboradores de pequenas empresas interagindo com executivos de grandes multinacionais, todos num mesmo objetivo: encontrar a sua essência e desenvolver a sua carreira dentro dos seus princípios e valores.


Público Alvo:
Qualquer pessoa acima de 16 anos pode fazer o treinamento, desde que esteja preparado para realizar as descobertas que serão apresentadas durante o treinamento.


Facilitadores:
Aristides Brito - Professor titular e membro do Conselho de Pesquisa da UNISANTA. Profissional de marketing há 20 anos. É facilitador de diversos treinamentos de atendimento, gerenciamento do tempo e marketing pessoal. Facilitador do Marca Pessoal Treinamento. Membro da Sociedade Brasileira de Neurociência e Comportamento. Neurocientista com pós em Neuropsicologia. Possui Master Mind, PNL, Leader Training; Empretec e Qualidade Total do Sebrae.

José Maria Cirino de Souza - Pós-graduado em Neuropsicologia, formado em Direito e Letras, com especialização em Linguística e Semântica. Tem vasta experiência comportamental, sendo practioner em PNL. É um especialista em observar pessoas, além de ser Professor da Academia da Polícia Civil do Estado de SP, participante do Núcleo de Direitos Humanos da Instituição.


Data: 16, 17 e 18 de julho


Formas de pagamento:
À vista, cheque, cartão de crédito ou boleto bancário.


Maiores informações:
Jorge Alloy
Executivo de AtendimentoMarca Pessoal – Treinamentos
Av. Ana Costa, 100 conj. 98 - Ed. Yara Center - Vila Mathias - Santos/ SP
Tel. (13) 3349-2973 – Cel. (13) 78104969 ID 96*22877
www.minhamarcapessoal.com.br – alloy@minhamarcapessoal.com.br

Nenhum comentário: