quinta-feira, 22 de maio de 2008

Top - Filmes para chorar

Como hoje é feriadão, resolvi assistir um filme que eu amo e toda vez choro: "Um amor para recordar" ... isso me fez lembrar de outros filmes que sempre me fazem chorar. Estes filmes são bons porque nos ajudam a botar tudo pra fora e, como meus últimos dias foram uma lástima... aproveito o momento e chorooooooooooooooo!!!

Mas, vamos à lista:

1 - Um amor para recordar
Landon Carter (Shane West) é um jovem sem metas, temperamental, irresponsável e não tem fé, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto com um garoto. Como punição, o diretor da escola o faz participar da produção de uma peça que está sendo montada, onde ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma garota certinha que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: que ele não se apaixone por ela, mas, com o tempo, eles acabam se apaixonando, quando tudo parece estar bem, Jamie confessa a ele o um segredo que muda totalmente o rumo da história.


2 - Eternamente jovem
Arrasado com a morte de sua esposa, piloto de provas aceita ser cobaia em uma experiência secreta que faz com que seja congelado por 53 anos. Com Mel Gibson, Jamie Lee Curtis e Elijah Wood. Eu amoooooooooooooo esse filme e o elenco!!! Parte inesquecível: Elijah Wood subindo na árvore para se declarar à menina que está apaixonado, cantando: you are my sunshine!!!


3 - Cidade dos Anjos
A história do filme se passa na cidade de Los Angeles e se inicia mostrando
anjos por todos os lados, cuidando das pessoas, auxiliando-as a enfrentar as
situações do dia-a-dia. Um desses anjos, Seth (Nícolas Cage) acompanha a
médica Maggie Rice(Ryan) e acaba se apaixonando por ela. Seth (Cage) passa a viver o dilema de continuar a ser anjo ou então assumir seu amor por Maggie e abrir mão da condição de anjo e consequentemente de sua imortalidade. Ele acaba por abrir mão da condição de anjo e torna-se mortal (humano)e tenta conquistar Maggie. Lindoooooooooooo filme!!!!!!!


4 - Fievel, um conto americano
Virada do século 19. A Família Ratowitz emigra da Rússia para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor. "Não há gatos na América e as ruas são pavimentadas com queijo", acreditam eles. Chegando em Nova York, o pequeno ratinho Fievel fica maravilhando com a cidade, e se perde dos pais. Começa uma incrível saga de encontros, desencontros, novas amizades e velhas ameaças através das perigosas ruas de Nova York.


5 - À espera de um milagre
Neste drama, Paul Edgecomb (Tom Hanks) conta a uma amiga o que lhe aconteceu quando era o responsável pelo corredor da morte (chamado milha verde, devido à cor do chão) e pela execução dos condenados à morte na cadeira elétrica. Isso foi em 1935, quando aconteceu a chegada do condenado John Coffey, acusado de assassinar duas meninas, e que possui o dom de realizar milagres.


6 - Philadelphia
Conta a história de um cara homossexual e aidético (Tom Hanks) que entra na justiça com a empresa em que trabalhava, por discriminação. Um adovgado machão (Denzel Washington) resolve defendê-lo. Excelente filme.


7 - Marcas do destino
A história toca o coração do espectador como poucos filmes já fizeram, tornando esta uma das produções mais comoventes feitas nos anos 80. Cher é Rusty Dennis, mãe de Rocky (Eric Stoltz), um garoto com uma séria doença, que deixa seu rosto todo deformado. A mãe, para cuidar de seu afetuoso filho, deve abandonar seu estilo de vida irresponsável, para que seu filho tenha todas as chances que qualquer outro garoto de sua idade poderia ter. Nossa! Esse filme é lindo!


8 - Sociedade dos poetas mortos
Esse é um clássico. Robin Willians interpreta um professor de uma instituição muito conservadora, que tenta estimular seus alunos a pensarem por si mesmo, com isso criando vários problemas com seus superiores.


9 - Antes de partir

Dois homens com câncer terminal decidem viajar pelo mundo juntos, realizando os últimos desejos de suas vidas. Com Jack Nicholson, Morgan Freeman e Sean Hayes no elenco. Eu não conseguia parar de chorar depois de ver este filme!!!


10 - O 10° filme vou deixar por conta de vocês... Coloquem aí nos comentários qual o filme que você vê e toda vez choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :(

bjuxxx

Um comentário:

Soraya Wallau disse...

O filme que eu assisto com a intenção de chorar é For the Boys, ou Para Eles com Carinho. Com a atriz (espetacular!)Bette Midler e James Caan. A parte que mais me comove é qnd ela está na guerra do Vietnã e os soldados, um bando de moleques arruaceiros, daí ela começa a cantar In My Life e todos parecem estar ouvindo a mãe cantando uma música de ninar. Assista q vc vai gostar. BJinhos e saudades!