segunda-feira, 4 de maio de 2009

O que toda mulher inteligente deve saber...

Depois de muito tempo afastada, "eis-me" (kkkkkkkkkkkk) de volta...
Neste final de semana foi meu niver e eu ganhei da Ana Paula um presente bem curioso: o livro "O que toda mulher inteligente deve saber"...
... o engraçado é que a Vivian, há um tempo resolveu comprar este livro e me falou da aventura que ela teve na livraria ao perguntar para o vendedor sobre o livro. O moço, "extremamente educado", disse que toda mulher deveria saber que não deve comprar este livro... (cheguei até a pensar que o livro seria uma porcaria!)
Bom, a Vivi, comprou, leu e ficou de me emprestar, já que ela disse que o livro era muito bom... e eu fiquei esperando... até me esquecer completamente dele.
Mas... voltando ao meu niver... a Aninha me deu o livro e a Bia começou a folheá-lo no próprio barzinho que estávamos... quando eu vi que ela estava entretida MESMO na leitura, pensei que o livro deveria ser, ao menos, interessante.
---------------------------------------------------------
Chegando em casa, tomei meu banho básico e fui pra cama... eis que olhei para a escrivaninha e vi o livro... resolvi abrir para ler... e não é que eu não parei mais?
O livro tem umas partes interessantes (as quais pretendo postar em breve), que a gente, no fundo, no fundo sabe... mas não quer enxergar... e não é que algumas coisas que ele diz eu já estava fazendo sem saber? Isso significa que estou ficando inteligente!!! kkkkkkkkk
(Parênteses) - Por falar em inteligente, fiz um teste de QI o qual o meu resultado deu 125!!! uhuuuuuuuuuuu!!! Agora fiquei com vontade de fazer um teste desse com psicólogo... as pessoas falam que estes testes não tem validade, mas que eles são legais de fazer... ah são!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-----------------------------------------------------------
Voltando ao livro: seguem algumas partes:
* as que eu concordo e já coloquei em prática
Uma mulher inteligente sabe que não está sendo sensata quando:
- Acha que é melhor ter um relacionamento ruim do que ficar sozinha (ufa! Isso eu superei! Estou tão zen que não me incomodo em ficar sozinha... tenho ido a cinema, shopping, até barzinhos sozinha... me sinto suficiente madura para sair assim... - ou ficar em casa assim - depois das tormentas e tempestades que eu tive, antes só do que mal acompanhada!!!)
As mulheres inteligentes sabem qual é...
A diferença entre um marido em potencial e um desastre em potencial
- Uma mulher inteligente é capaz de raciocinar duas vezes e fazer muitas pergunta antes de se envolver seriamente com qualquer homem que:
* torce pelos bandidos no seriado (caraca! ri muito com isso!!! Eu tive 3 (isso mesmo, três) namorados com essa peculiaridade...
* está convencido que foi um guerreiro no século XI (olha, o dito cujo não acreditava em reencarnação, mas vivia dizendo que queria ter nascido naquela época, onde os homens eram de verdade... kkkkkkkkkkkkkk)
* paga tudo em dinheiro vivo (o que pensam duas pessoas que eu namorei que não tinham conta em banco? Serei eu muito moderna ou realmente o banco faz parte da vida das pessoas hj em dia?)
- As mulheres inteligentes sabem que:
* O homem que desaparece, em geral, reaparece (como por milagre) no momento em que você o esquece... ou encontra um outro homem (nem fale... tenho um "ex-PA" que é perito nisso)
- Uma mulher inteligente tem o bom senso de usufruir de sua vida em que está sem ninguém...
... e assim vai... bom, eu fiz o meu mestrado todinho estando só... e acredito que, se estivesse namorando, não teria terminado. É claro que senti naqueles dias frios, quando eu precisava de um cobertor de orelha... mas... sobrevivi, né?
----------------------------------------------------
Bom, chega de falar do livro... vou parar por aqui (senão o livro acaba perdendo a graça né?)
Bjuxxx

Um comentário:

Anônimo disse...

esse livro parece ser realmente muito legal mesmo, mas apenas a seguinte parte onde fala sobre pagar td em dinheiro vivo, nao serve aqui na Alemanha, já q aqui nao existe cheque e cartao de debito nem sempre sao aceitos em restaurantes...em lojas até q sim, mas fora isso o dinheiro vivo aqui é o q mostra se ele tem ou nao cacife rsrsrsrs...mas fiquei curiosa pelo livro ...hehehe
depois me empresta?kkkkkkk

beijos