quinta-feira, 29 de julho de 2010

"NO FUTEBOL, O BRASIL FICOU ENTRE OS 8 MELHORES DO MUNDO E TODOS ESTÃO TRISTES.

NA EDUCAÇÃO É O 85º E NINGUÉM RECLAMA"


Cristóvam Buarque

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Palestra gratuita

Divulgando...


Dia 03 de agosto de 2010 a partir das 20:00 horas na Av. Ana Costa, 100 conj. 98 - Ed. Yara Center - Vila Mathias - Santos/ SP, a Marca Pessoal - Consultorias e Treinamentos estará realizando uma palestra com o tema:

VISÃO 360º - Como eu me vejo? Como as pessoas me vêem? E, como me sinto em relação a isso? Com esta abordagem, é possível lapidar o perfil de cada profissional, mostrando que suas capacidades podem, e devem ser apresentadas da melhor forma possível.

A palestra é gratuita, sendo necessária apenas confirmação da presença por e-mail (alloy@minhamarcapessoal.com.br )dos nomes e RGs de todos que forem participar. Pensando em beneficiar alguma instituição da nossa cidade, pedimos à todos que forem participar da palestra que tragam 1 quilo de alimento não perecível.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mick Jagger facts...

Bom, depois do Kaká bad boy facts, vem o Mick Jagger facts... para um cara que só deu azar aos times que torceu na Copa 2010, seguem mais algumas peripécias... rsrsrsrsrs

Fonte:
http://uolesporte.blog.uol.com.br/arch2010-07-04_2010-07-10.html#2010_07-06_12_34_16-10305746-0

Confiram o Mick Jagger Facts.

*Mick Jagger comprou um circo e o anão cresceu

*Mick Jagger, quando cruza com um gato preto, dá azar ao gato

*O planeta preferido de Mick Jagger sempre foi plutão.

*Mick Jagger para Geisy Arruda: 'vai com esse vestidinho rosa, a galera da Uniban vai amar!

*Pra não ter azar, a madeira bate 3 vezes no Mick Jagger.

Se o leitor souber de mais alguma pérola do cantor, escreva na caixa de comentários. Outras façanhas você encontra no Twitter Mick Jagger Facts.

domingo, 4 de julho de 2010

Concordo. E ponto final.

http://blogdomaria.blog.uol.com.br/arch2010-07-04_2010-07-10.html#2010_07-04_16_50_21-140604559-0


Não se ganha Copa sem craques

Concentração é importante, mas não ganha e nem perde jogo.

Numa Copa do Mundo, por exemplo, muito mais importante do que trancar ou liberar os jogadores é o pais estar representado por uma equipe de alta qualidade, equilibrada emocionalmente e bem preparada.

E cá entre nós: pecamos nisso. O Brasil não perdeu porque o time ficou trancado e teve pouco contato com o público. A verdade é que não sobrávamos na turma, como aconteceu nos nossos cinco títulos mundiais.

Meus motivos:

1 – Kaká não mediu esforços para recuperar sua condição, mas não conseguiu;

2 - Robinho fez dois gols, ótimo. Mas não desequilibrou com suas pedaladas. Parecia o reserva do Manchester City.

3 - Luís Fabiano acabou prejudicado pelo fraco rendimento de Kaká e Robinho, porque a bola nunca lhe era passada como deveria.

4 - Michel Bastos não entrou em campo.

5 – Felipe Melo não precisa ser analisado. O mundo inteiro viu o desequilíbrio mostrado por ele em alguns jogos da Copa.

6 – Gilberto Silva foi eficiente na marcação. Apenas isso.

7 – Elano, quase sempre criticado pelas convocações, foi um dos destaques da seleção brasileira. Além de lutar pela recuperação da posse de bola, ele criou belas jogadas ofensivas e marcou dois gols. Saiu da Copa vitimado pela violência..

Júlio César, Maicon, Lúcio e Juan, além de Elano, que se contundiu, estiveram à altura de uma seleção brasileira. O que é muito pouco.

Voltando ao assunto de concentração aberta ou fechada. Já presenciei times brilharem o fracassarem em regimes fechados ou abertos.

Particularmente, sou contra isolamento. Acho que o jogador tem que conviver num hotel de funcionamento normal e não exclusivo da seleção desde que ele seja responsável e saiba estabelecer o seu limite.

Na Copa do Mundo de 1974, a primeira que eu trabalhei como repórter, a delegação holandesa formada por grandes craques como Cruyff, Neskeens, Rep, Resembrinck e tantos outros, inovou: os jogadores dividiam os quartos com suas esposas e a Laranja Mecânica era uma máquina.

O Brasil ficou trancado e foi eliminado pela própria Holanda. Mas é bom deixar claro que mesmo em regimes fechados, o Brasil foi o país que conquistou o maior número de copas do mundo. Como em 2002, com Felipão. Portanto, o importante é ter uma equipe de alto nível.

Por Maria às 15h50

Férias na Alemanha - Julho 2010!!!

Férias na Alemanha - Julho 2010!!!

Acompanhem meu álbum!!!!

bjuxxx